terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Home Alone

Amigos e amigas domingo fiquei finalmente sozinha em Sofia.

Como acordei tarde não fui dar grandes passeios, aqui escurece cedo e se eu não me oriento durante o dia, quanto mais de noite. Então depois de me despachar la vai a Mary ao shopping! Minha mãe será que esta gente me vai perceber!?? Dei uma voltinha pelas lojas Epahhh isto é tudo muito caroooo!!! já não gosto da Bulgary lol Entretanto deu-me as fomes e la fui ao restaurante mais internacional, MacDonalds Bem aqui ao menos a comida sabe sempre ao mesmo esteja onde estiver!

Como todo o mundo aqui fala mais ou menos ingliu ta tudo tranquilo, la vai o belo do menu big Mac, por 6.39 levas (aproximadamente 3 euros e 30) Fixee é baratito, quando estiver com fomes já sei onde posso vir!

Falando em fomes, tenho de pensar no jantar....hummm o que é que eu vou comer??
Apetecia-me sopa...Pensa Mary pensa o que precisas para fazer sopa?? Faço a lista e vou ao supermercado (no próprio shopping o que é muito nice) Tou lixada com isto, não percebo nadaaaa!! Que chatiiiiçeeee Depois de duas horas no supermercado, cansada de andar a ver figuras (porque só mesmo pelos bonecos) e chegando à conclusão que não posso fazer sopa, porque não se vendem varinhas magicas, nem qualquer outro tipo de electrodoméstico, saio com dois sacos de compras muito light O jantar vai ser salada e amanha já tenho iogurte para o pequeno almoço!! :D

Estou a dar os primeiros passos para ser uma verdadeira dona de casa....ou não! lo
l

Sem comentários:

Enviar um comentário