domingo, 25 de janeiro de 2009

A fingir que trabalho

Bem deixem-me que vos diga que isto de estar a passar férias na bulgary tem a sua graça!

Pois é amigos não faço a ponta de um corno, reunião aqui e ali e ainda recebo hihi Nasci com o cu virado para lua confesso!! NICEEEE :D

Basicamente os meus dias começam as oito, acordo despacho e tal, apanho o bus com o eng, chego ao escritório, vou beber café com os meus colegas búlgaros fumo um cigarrito, abro o pc e entretanto passou quase uma hora. Começo a olhar para o pc às 10 e picos, ligo o skype, vejo os mails digo umas parvoiçes ao eng, rimos um pouco, entretanto ahh la vai mais um cigarrito com a tina, depois almoço, café, voltinha pelas ruas e volto ao escritório. Durante a tarde ou há alguma reunião e eu assisto, ou então faço qualquer coisa que o eng me mande.

Bem
mas se não me arranjarem nada para fazer rapidamente vou enlouquecer, isto da net é muito giro e tal, mas chega uma altura que uma pessoa não sabe mais o que fazer! E confesso que a única coisa que tenho para fazer, que é a tese, não me anda a entusiasmar muito!! Tenho de voltar a ganhar animo!!! (que deve ser já esta semana que vêm porque quando o eng se for embora aí então ainda menos faço).

E pronto aqui fica uma amostra do que são os meus dias, como têm sido quase todos iguais, não vale a pena contar mais nada.

1 comentário:

  1. Realmente..eu escolhi muito mal a minha profissão! ahahah

    Na próxima vida quero ser engenheira e ir para a Bulgária! (brincadeirinha)

    adoro-te amiga.. tenho saudades!

    beijooooooooooo

    ResponderEliminar