terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mary vai ao SPA

Epah isto não é para meter nojo mas que boa vida que a Mary anda a ter na bulgary!!!

Fui passar o fds a um spa hotel, numa cidade aqui perto de София (Sofia) que se chama Кюстендил (kyustendil) Estas palavras em cirílico é só para terem uma ideia do inferno linguístico em que eu vivo!!

Fomos quatro meninas, 3 tugas e uma húngara o que significa que o fds foi passado a falar o belo do ingliu que sinceramente não sei porque parece que esta pior com o passar dos tempos!! Chegando la percebemos que mais uma vez as fotografias enganam, o que parecia um hotel gigante no site ao vivo e a cores torna-se bem mais piqueno. No entanto não deixa de ser um hotel 5 estrelas Tenham em atenção que o conceito de estrelas para eles deve ser um pouco diferente do nosso, não e que eu seja uma grande frequentadora de hotéis 5 estrelas mas...aquele onde fiquei em Portugal não seria 5 estrelas concerteza. Mas os quartos eram bem bonitos caminha confortável, tinha o roupão de banho para ir ao SPA assim como os chinelinhos! Então depois de muito tempo a consultar toda a lista de serviços que o hotel oferece la me consegui decidir por dois, em função da duração e custo claro! assim sendo, no sábado marquei uma massagem completa (com a duração de uma hora inteirinha e pela modica quantia de 40 leva 20 eurinhos) e para domingo um tratamento facial que e nada mais nada menos que uma limpeza de pele como nunca tinha feito achei que era uma boa oportunidade de experimentar. A oferta chegava a um banho Cleópatra para duas pessoas cerca de 250 leva e também existia um tratamento com pérolas e caviar...que fudorzinho a peixe que devia ficar no corpo...mas malucos para tudo!

Amei qualquer um dos dois tratamentos, como devem imaginar os mimos todos que uma pessoa recebe durante uma hora deitada com uma musiquinha ambiente calma meia luz um cheirinho dos óleos fez com que eu me babasse na marquesa lolol

1 comentário:

  1. amiga o que é que tu metes?!?!?
    NOJOOOOOOOOOOO
    desculpa se metes nojo.
    beijooooooo

    ResponderEliminar